10 nov 2006 - 10h32

Vendas de meio-ingresso seguem mesmas normas

O Clube Atlético Paranaense iniciou novos procedimentos de venda de meios-ingressos para os jogos na Kyocera Arena. O primeiro deles é a venda exclusiva de meios-ingressos nas bilheterias da Kyocera Arena. Sendo assim, os demais postos de vendas não terão mais à disposição este tipo de entrada. Além disso, haverá quatro bilheterias exclusivas para venda de meios-ingressos na Kyocera Arena. Estas bilheterias atenderão estudantes, idosos e menores (0 a 12 anos). Cada estudante ou idoso poderá comprar um meio-ingresso.

Para realizar a compra, os torcedores deverão estar atentos aos seguintes procedimentos obrigatórios:

Estudantes – A venda somente será efetuada com a apresentação da carteira de estudante com nome completo, instituição de ensino, curso e prazo de validade, juntamente com documento de identidade. Não serão aceitos boletos bancários, declarações de matrículas ou quaisquer outros tipos de comprovante. Algumas instituições não colocam nas carteiras o prazo de validade das mesmas. Para estes casos, o clube sugere que o estudante resolva a questão diretamente com a faculdade ou que providencie uma carteira da UNE (União Nacional dos Estudantes).

Vale ressaltar que todas as carteiras de estudantes e os RGs serão xerocados. Posteriormente, o Clube Atlético Paranaense verificará a autenticidade das mesmas e, caso haja indício de falsidade, as autoridades policiais serão noticiadas sobre a prática de crime de uso de documento falso – artigo 304 do código penal, cuja pena varia de um a cinco anos de prisão.

Idosos (maiores de 60 anos) – A venda será efetuada mediante apresentação da carteira de identidade.

Menores (0 a 12 anos) – Somente os responsáveis (pai ou mãe) poderão comprar as meias-entradas. Neste caso, a venda será restrita ao número de filhos que o comprador tiver. Para adquirir as entradas, os responsáveis (pai ou mãe) deverão apresentar os seus documentos (RG) e os documentos (RG ou certidão de nascimento) dos menores.

Nos dias dos jogos, será exigida a mesma documentação apresentada no ato da aquisição do ingresso. Esses documentos serão exigidos nas catracas de entrada da Kyocera Arena.

Os novos procedimentos começaram a valer no jogo contra o Corinthians (08/11/06) e continuarão vigentes para as próximas partidas.



Últimas Notícias