O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 nov 2006 - 20h49

A ilusão dos menos privilegiados

Menos privilegiados, porque não têm a melhor e maior torcida, porque não têm o melhor time do Brasil, porque não têm as cores mais vibrantes em suas vestes, porque não têm um palco para grandes espetáculos, à altura do time, porque jamais terão o foco nacional que o Furacão tem, porque é duro ver a grandeza e especulações referentes ao maior rival, por ter ainda que assistir ao seu rival participar de competições internacionais, quando eles mesmos têm que brigar para tentar subir a 1ª divisão, local para grandes clubes, porque ter um codinome coxa, não significa nada, já Furacão representa grandeza, poder, e, enfim, poderia escrever um livro com as insatisfações de ser um coxinha.

Não é fácil, estes pobres iludidos estão vivendo uma euforia só, querem de toda forma participar da elite do futebol brasileiro, lugar para aqueles que realmente merecem, como o maravilhoso Furacão das Américas. Só que desta vez eles não têm o Atlético para empurrá-los para a 1ª divisão, vão ter que aprender a pedalar com as próprias pernas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…