O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 nov 2006 - 15h44

Começando mal

Fiquei pasmo com a seguinte notícia vínculada no site oficial do nosso clube do coração: as semifinais da Copa Sul-Americana já têm data e horários definidos. O primeiro jogo contra o Pachuca será no dia 15 de novembro, às 15h30, na Kyocera Arena. A partida de volta será no dia 22 de novembro, às 19h15 (horário do México), na cidade de Pachuca.

Grande diretoria nós temos. 15h30? Quêm vai no jogo? Apenas estudantes, desocupados e profissionais liberais sem vínculo empregaticio. A diretoria não consegue nem se impor na hóra de negociar o horario do jogo. E ainda quer cobrar a presença dos torcedores nos momentos decisivos na Arena da Baixada.

Pelo amor de Deus…com sorte teremos 15.000 pessoas na proxima quarta, sem contar uns outros 3.000 que estarão do lado de fora, nas filas de estudante, e que não conseguirão adentrar ao estádio. Não estou torcendo contra o rubro-negro. Mas que a torcida faz a diferença e dita o ritmo de jogo, isso ela faz.

Espero que a diretoria tenha vergonha na cara e se imponha perante a organização da competição caso consiga passar pelo Pachuca. Colocando os reais interesses do clube (além dos financeiros) e que coloquem também as melhores condições possíveis para os torcedores do Atlético acompanhar o seu time na Arena. Realmente lamentável.

Vejam o hórario do jogo de volta no México contra o Pachuca. por que eles não invertem o horario ou padroniza eles? Sinto um cheiro de má vontade no ar. Mas vamos em frente, força ou Furcão das Americas, vamos atropelar o Pachuca na Kyocera e varrer a america central com a força dos ventos rubro-negros que sopram de curitiba.

Assim espero, escutando o jogo no radinho de pilha no horario de trabalho normal de qualquer cidadão de bem.

Nota dos editores: o jogo será realizado no dia 15 de novembro, feriado nacional.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…