11 nov 2006 - 13h24

Na Kyocera Arena, ingressos só na segunda-feira

Os ingressos para o primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana entre Atlético e Pachuca começaram a ser vendidos pelo Disk Ingressos neste sábado. Contudo, nas bilheterias da Kyocera Arena os torcedores só poderão adquirir as entradas a partir da segunda-feira, dia 13 de novembro.

As bilheterias da Buenos Aires estarão abertas das 10 às 18 horas. Só na Arena os torcedores poderão adquirir o meio-ingresso. Com as novas normas estabelecidas pelo clube, os outros pontos de venda não estarão vendendo este tipo de ingresso.

Confira abaixo os postos autorizados:
– Bilheterias da Kyocera Arena (Rua Buenos Aires – Fone: 2105-5600)
– Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br – Fone: 3315-0808)
– Prajá Comes e Bebes (Rua Buenos Aires, 1260 – Fone: 3244-4717)
– RD Pratas e Semijóias (Av. Manoel Ribas, 5913 – Fone: 3273-1904)
– CT do Caju (Estrada do Ganchinho, 1451 – Fone: 2105-5500)
– Fun Motos Rebouças (Rua Desembargador Westphalen, 1846 – Fone: 3213-2800)
– Fun Motos Novo Mundo (Av. Brasília, 6660 – Fone: 3039-3600)

Normas para a compra do meio ingresso

Estudantes: a venda de ingressos somente será efetuada com a apresentação da carteira de estudante contendo data, foto e prazo de validade, juntamente com documento de identidade. Vale ressaltar que todas as carteiras de estudantes e os documentos de identidade serão fotocopiados por funcionários do clube. Posteriormente, o Clube Atlético Paranaense verificará a autenticidade da documentação e, caso haja indício de falsidade, as autoridades policiais serão noticiadas sobre a prática de crime de uso de documento falso – artigo 304 do Código Penal.

Idosos (maiores de 60 anos): a venda será efetuada mediante apresentação da carteira de identidade.

Menores de 12 anos: somente os responsáveis (pai ou mãe) poderão comprar as meias-entradas. Neste caso, a venda será restrita ao número de filhos que o comprador tiver. Para adquirir as entradas, os responsáveis (pai ou mãe) deverão apresentar os seus documentos (RG) e os documentos (RG ou certidão de nascimento) dos menores.

Nos dias dos jogos, será exigida a mesma documentação apresentada no ato da aquisição do ingresso. Esses documentos serão exigidos nas catracas de entrada da Kyocera Arena. Os novos procedimentos começarão a valer no jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…