O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 nov 2006 - 20h39

Portas abertas

Enquanto a delegação atleticana “passeia” por São Paulo atrás de seus devidos passaportes para o México, as portas se abrem para dagoberto nos planos de vadão.

Sim, quanto tempo heinh?? Dagoshow pode recomeçar seu novo estilo de pensar e jogar bola dentro de campo e mostrar para que veio ao futebol. As chances de começar jogando contra o grêmio são certas e Dago promete não falhar nessa sua volta a elite do futebol.

Fico pensando aqui com meus botões, qual será a reação da massa atleticana ao ver Dago entrando em campo? Dago ouvirá gritos ? sermões? O que será que vai rolar no clima do caldeirão…bom esperamos pra ver a bola rolar e Dago jogar.

O que interessa no momento é saber qual as pretensões de vadão com este jovem, pois ele está bem queimado com a torcida e precisa muito pra voltar a pegar a confiança do torcedor. No mais espero que ele volte com tudo e aproveite a oportunidade que o Atlético está lhe dando novamente para não errar mais. Olho nele nação atleticana, porque as portas estão novamente abertas para o eufórico e talentoso Dagoberto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…