12 nov 2006 - 10h34

Manchetes atleticanas deste domingo

Adeus à Arena vira vestibular
Chance pelo menos de alguns jogadores pouco utilizados mostrarem serviço na despedida da Arena no Brasileiro 2006, hoje, às 18h10. Aliás, depois das derrotas para Flamengo e Corinthians, o Rubro-Negro ficou tão sem ambições no campeonato que pouca gente deve ter se dado conta de que se trata da última partida no estádio – punido com a perda de um mando de campo, o time enfrentará o Figueirense na Vila Capanema, dia 26, com portões fechados.

 

Atlético confirmado. E com Dagoberto titular
Um Atlético totalmente mudado enfrenta o Grêmio hoje, na Baixada. O técnico Vadão ainda não confirmou, mas deve poupar todos os titulares para o jogo contra o Pachuca, do México, pela semifinal da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira. A principal novidade é a volta de Dagoberto ao ataque.

 

Com Mano, Grêmio pega Atlético-PR
Contra o Atlético Paranaense, domingo na Arena, o Grêmio terá cinco retornos – quatro dentro e um na beira do campo. O técnico Mano Menezes teve metade de sua suspensão de 30 dias convertida em multa – cinco cestas básicas no valor de R$ 80 cada uma – e estará orientando o time sem intermediário. Sem os gritos de Mano à beira do gramado, o Tricolor gaúcho perdeu duas vezes e venceu outras duas.

 

Furacão usa expressinho contra o Grêmio
Todas as atenções do Atlético Paranaense estão voltadas para a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o clube mexicano Pachuca, na próxima quarta-feira, às 15h30. Por isso, no Campeonato Brasileiro, o técnico Vadão deve escalar um time misto para poupar titulares hoje à tarde, diante do Grêmio, na Kyocera Arena.

 

Mistão do Furacão pega o Tricolor dos Pampas
O Atlético entra em campo para enfrentar o Grêmio, hoje, a partir das 18h10min, na Arena da Baixada, mas não está muito preocupado com esse jogo. As atenções da rapaziada estão todas voltadas para o compromisso de quarta-feira, contra o Pachuca, pela Copa Sul-Americana. Tanto que o técnico Vadão resolveu dar um descanso para alguns jogadores e mandará a campo uma equipe mista, com alguns titulares e outros considerados reservas. Já o Grêmio vem aí para consolidar a sua vaga na Libertadores e ainda brigar pelo vice-campeonato brasileiro.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…