12 nov 2006 - 18h57

Primeiro tempo: Atlético 1 x 1 Grêmio

KYOCERA ARENA – O técnico Vadão poupou os titulares neste final de semana. Eles foram à Arena apenas para assistir ao jogo do Atlético contra o Grêmio, pois já estão focados no jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Pachuca. O único titular escalado para enfrentar o Grêmio foi o goleiro Cléber. O restante do time foi formado por Evanílson, César, Gustavo e Ivan; Marcelo Silva, William, Válber e Dagoberto; Paulo Rink e Pedro Oldoni.

Com apenas um volante e três atacantes, o objetivo de Vadão era formar um time bastante ofensivo e pressionar o Grêmio. Mas os gaúchos aproveitaram os espaços e abriram o marcador logo aos 4 minutos, com um gol do artilheiro Rômulo. Ele driblou Gustavo e chutou forte de fora da área, no canto de Cléber. O gol assustou o Rubro-Negro, que parecia perdido em campo.

O Furacão só se recuperou nos minutos finais da primeira etapa. Aos 29, Dagoberto cobrou falta e Marcelo Silva desviou de cabeça, antecipando-se ao goleiro Galatto e empatando o jogo. Depois, o mesmo Marcelo Silva quase virou, aos 41 minutos de jogo.

A partida está no intervalo. Confira os melhores momentos do primeiro tempo:

04 min – Gol do Grêmio. Rômulo dribla Gustavo e solta a bomba de fora da área e abre o marcador.
09 min – Tcheco chuta colocado de fora da área, Cléber faz fácil defesa.
15 min – Lucas puxa rápido contra-ataque e Hugo surge na cara de Cléber, mas goleiro espalma e evita o gol.
18 min – Cléber faz grande defesa e salva o Atlético novamente.
29 min – Gol do Atlético. Dagoberto cobra falta na área e Marcelo Silva desvia de cabeça.
35 min – Ivan e Dagoberto fazem boa jogada e Paulo Rink quase marca.
41 min – Válber dá um lindo lançamento e Marcelo Silva cabeceia para fora, perdendo grande chance.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…