12 nov 2006 - 23h49

Torcedores fazem fila em frente à Arena

Os torcedores do Atlético já fazem fila em frente à Kyocera Arena, em busca de um ingresso para a partida desta quarta-feira, contra o Pachuca, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Enquanto a bola rolava dentro do estádio, no jogo entre Atlético e Grêmio, na despedida do time na Baixada pelo Brasileirão, alguns torcedores estavam do lado de fora, pensando já no duelo decisivo pela competição continental. Até o início da noite deste domingo, cerca de 25 pessoas já estavam na fila.

Primeiros da fila, Andréia dos Santos e Odair Cavalli, ambos com 16 anos, contaram em entrevista à Furacao.com que chegaram na sexta-feira na Baixada. Nesta segunda-feira, quando as bilheterias abrirem, eles comprarão ingressos para acompanhar a partida no setor Buenos Aires inferior, junto com a torcida organizada do Atlético.

Em dois dias de fila, eles já passaram por tudo, tendo que driblar obstáculos como frio e chuva, tudo em nome da paixão pelo Furacão. Além disso, precisam contar com a colaboração dos familiares para poder comer enquanto aguardam o início das vendas.

“Para ver o Atlético vale a pena qualquer sacrifício”, afirmou Andréia. Em troca de tanto empenho e dedicação, eles só esperam uma coisa: ver em campo um time com raça, fazendo valer a mística do Furacão.

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Atlético e Pachuca começam a ser vendidos nesta segunda-feira. As bilheterias da Kyocera Arena abrem às 10 horas. De acordo com as novas normas para a venda de ingressos definida pelo clube, apenas no estádio atleticano está sendo vendido meio-ingresso, para estudantes e idosos. Nos demais pontos, estão à venda ingressos inteiros, para todos os setores. Vale lembrar, ainda, que os ingressos para o setor “curvas” (Buenos Aires e Madre Maria) sofreu um reajuste para este jogo, passando a custar R$ 30,00 (R$ 15,00 o meio-ingresso).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…