12 nov 2006 - 23h49

Torcedores fazem fila em frente à Arena

Os torcedores do Atlético já fazem fila em frente à Kyocera Arena, em busca de um ingresso para a partida desta quarta-feira, contra o Pachuca, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Enquanto a bola rolava dentro do estádio, no jogo entre Atlético e Grêmio, na despedida do time na Baixada pelo Brasileirão, alguns torcedores estavam do lado de fora, pensando já no duelo decisivo pela competição continental. Até o início da noite deste domingo, cerca de 25 pessoas já estavam na fila.

Primeiros da fila, Andréia dos Santos e Odair Cavalli, ambos com 16 anos, contaram em entrevista à Furacao.com que chegaram na sexta-feira na Baixada. Nesta segunda-feira, quando as bilheterias abrirem, eles comprarão ingressos para acompanhar a partida no setor Buenos Aires inferior, junto com a torcida organizada do Atlético.

Em dois dias de fila, eles já passaram por tudo, tendo que driblar obstáculos como frio e chuva, tudo em nome da paixão pelo Furacão. Além disso, precisam contar com a colaboração dos familiares para poder comer enquanto aguardam o início das vendas.

“Para ver o Atlético vale a pena qualquer sacrifício”, afirmou Andréia. Em troca de tanto empenho e dedicação, eles só esperam uma coisa: ver em campo um time com raça, fazendo valer a mística do Furacão.

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Atlético e Pachuca começam a ser vendidos nesta segunda-feira. As bilheterias da Kyocera Arena abrem às 10 horas. De acordo com as novas normas para a venda de ingressos definida pelo clube, apenas no estádio atleticano está sendo vendido meio-ingresso, para estudantes e idosos. Nos demais pontos, estão à venda ingressos inteiros, para todos os setores. Vale lembrar, ainda, que os ingressos para o setor “curvas” (Buenos Aires e Madre Maria) sofreu um reajuste para este jogo, passando a custar R$ 30,00 (R$ 15,00 o meio-ingresso).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…