13 nov 2006 - 21h29

Atlético conquista o prêmio Top of Mind 2006

Pela nona vez, o Clube Atlético Paranaense conquistou o prêmio Top of Mind, da revista Amanhã e do Instituto Bonilha. O Rubro-Negro é praticamente au concours da pesquisa, já que esta é a 11ª edição do prêmio.

O objetivo do Top of Mind é fazer um levantamento das marcas mais lembradas no Paraná. A pesquisa não engloba

apenas as grifes e produtos de consumo – também são pesquisados nomes de serviços, de veículos de comunicação, e até de profissionais da mídia. Para definir quais são os nomes que não saem da cabeça do consumidor paranaense, o Instituto Bonilha adota as normas estabelecidas pela Associação Brasileira dos Institutos de Pesquisa de Mercado (Abipeme).

O Atlético ganhou na categoria Time de Futebol com 28,4% da lembrança dos consumidores. Destes 31,3% foram entrevistados da classe A/B, 27,3% da classe C e 26,6% das classes D/E. Em Curitiba, 41,9% da população lembram do Atlético como primeiro time de futebol. Na Região Metropolitana 33,8% e no Interior 23,5% da população.

O Top Paraná é o resultado de mil entrevistas realizadas nos 22 maiores centros consumidores do Estado, segundo o peso populacional de cada um – o que naturalmente inclui Curitiba e Região Metropolitana. O trabalho de campo ocorreu entre os dias 16 e 23 de setembro de 2006.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…