13 nov 2006 - 17h36

Atlético homenageia secretário de Segurança

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, recebeu, nesta segunda-feira (13), homenagem do Clube Atlético Paranaense (CAP) pelos serviços de qualidade da segurança pública que garantem a tranqüilidade de jogadores e torcedores nos dias de jogos. O presidente do Conselho Gestor do CAP, João Augusto Fleury da Rocha, e do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, entregaram uma placa ao secretário pelo trabalho de segurança realizado junto aos estádios.

“Devemos tratar o futebol com seriedade e profissionalismo, como uma ferramenta para divulgar o Paraná para todo o país. Além disso, o futebol é hoje uma grande saída para a melhoria social, para gerar oportunidades de emprego”, disse o secretário. Segundo Fleury, a homenagem é um reconhecimento da comunidade atleticana ao secretário. “Nesses anos em que o secretário está trabalhando na segurança, o Atlético sempre recebeu distinta consideração”, contou o presidente.

Fleury lembrou o fato de a PM ter acompanhado a torcida do Atlético até Porto Alegre, no primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, quando a equipe curitibana não pode jogar na capital paranaense. O estádio do Atlético não possuía o número de lugares para torcedores, exigido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). “Naquele momento precisávamos de suporte. O secretário teve a firmeza e representou o governo muito bem. Pudemos transportar com segurança nossos torcedores até Porto Alegre”, afirmou Fleury.

Delazari ainda disse que está à disposição para tratar dos eventuais problemas que possam surgir na segurança destes eventos esportivos. “Eu faço o trabalho da melhor forma possível. Pretendo continuar este trabalho e sempre tratar todos os assunto com muita seriedade e atenção”, disse o secretário. O comandante geral da PM, coronel Nemésio Xavier da França Filho, também esteve presente.

Fonte: Agência Estadual de Notícias



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…