13 nov 2006 - 17h36

Atlético homenageia secretário de Segurança

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, recebeu, nesta segunda-feira (13), homenagem do Clube Atlético Paranaense (CAP) pelos serviços de qualidade da segurança pública que garantem a tranqüilidade de jogadores e torcedores nos dias de jogos. O presidente do Conselho Gestor do CAP, João Augusto Fleury da Rocha, e do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, entregaram uma placa ao secretário pelo trabalho de segurança realizado junto aos estádios.

“Devemos tratar o futebol com seriedade e profissionalismo, como uma ferramenta para divulgar o Paraná para todo o país. Além disso, o futebol é hoje uma grande saída para a melhoria social, para gerar oportunidades de emprego”, disse o secretário. Segundo Fleury, a homenagem é um reconhecimento da comunidade atleticana ao secretário. “Nesses anos em que o secretário está trabalhando na segurança, o Atlético sempre recebeu distinta consideração”, contou o presidente.

Fleury lembrou o fato de a PM ter acompanhado a torcida do Atlético até Porto Alegre, no primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, quando a equipe curitibana não pode jogar na capital paranaense. O estádio do Atlético não possuía o número de lugares para torcedores, exigido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). “Naquele momento precisávamos de suporte. O secretário teve a firmeza e representou o governo muito bem. Pudemos transportar com segurança nossos torcedores até Porto Alegre”, afirmou Fleury.

Delazari ainda disse que está à disposição para tratar dos eventuais problemas que possam surgir na segurança destes eventos esportivos. “Eu faço o trabalho da melhor forma possível. Pretendo continuar este trabalho e sempre tratar todos os assunto com muita seriedade e atenção”, disse o secretário. O comandante geral da PM, coronel Nemésio Xavier da França Filho, também esteve presente.

Fonte: Agência Estadual de Notícias



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…