13 nov 2006 - 18h13

Chico e Guilherme são inscritos na competição

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira os dois novos jogadores do Atlético inscritos na Copa Sul-Americana. São o goleiro Guilherme, de 20 anos, e o volante Chico, de 19 anos. Os dois jogadores substituem o goleiro Navarro Montoya e o meia Fabrício, que estavam inscritos na competição e já deixaram o Furacão. Por determinação do regulamento, é proibido inscrever atletas que não estavam no clube antes do início da Sul-Americana (caso, por exemplo, do lateral-direita Evanílson, contratado após o início da Sul-Americana).

O volante Chico, que estreou neste domingo no time principal do Atlético, foi a principal surpresa na lista. O jogador, revelado nas categorias de base do Furacão, tem como principal qualidade o fato de poder atuar em diversas posições: volante, lateral-esquerda ou zagueiro. Já o goleiro Guilherme foi inscrito para ser a terceira opção para o gol do técnico Vadão, como substituto de Cléber e Tiago Cardoso. Ele já vinha atuando cmo titular no time B do Atlético, na disputa da Copa dos 100 anos.

Na Sul-Americana, Chico vestirá a camisa número 15 e Guilherme, a 22.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…