O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 nov 2006 - 14h47

Perda de mando e situação

Primeiro, gostaria de pronunciar sobre o fato da perda de mando. Entendo que a Diretoria é única e exclusivamente culpada por este fato. A permissão de entrada em campo de torcedores foi uma anuência da Diretoria. O prejuízo para o Clube foi grande, mas, prejuízo maior foi dos 19.999 mil torcedores que não poderão assistir ao jogo na penúltima rodada, diga-se de passagem, o jogo de fundamental importância, pois a corda ronda o pescoço. Mas, prejuízo maior é daqueles que adquiriram os ingressos (pacote). A punição dada pelo STJD ao Clube, responsabilizou a ação da Diretoria. O mínimo que poderiam fazer é ressarcir a estes torcedores.

Segundo. A situação do Clube (Brasileiro). Comentei em uma pesquisa sobre a situação do Clube para 2006, em abril deste ano. Vejo que a situação não mudou muito, nunca, desde 1998 (atual Arena), perdemos tanto em casa como este ano. Estamos com míseros 46 pontos, empacados aí a 3 rodadas. Restam 3 jogos, dois fora e um em casa (portões fechados) e podemos estar fora da Sulamericana. Precisamos de pelo 3 a 4 pontos para disputar a última vaga. Sobre cair, creio que já está definido os 4 clubes que irão se juntar com os Coxas, mas podemos e corremos riscos de estarmos fora da Sulamericana de 2007. Copa do Brasil já era, Libertadores já era. Acorda Atlético, senão, ano que vem só teremos o mísero Campeonato Paranaense e Brasileiro. Quem quer ser grande, deve pensar GRANDE!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…