O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 nov 2006 - 13h05

Pontos positivos e negativos do meio-ingresso

Estou escrevendo este texto para parabenizar e ao mesmo tempo demonstrar a minha indignação com relação a exigência da documentação para a compra do meio-ingresso.

Realmente é de se tirar o chapéu quanto a atitude da diretoria do Clube Atlético para os novos procedimentos adotados, para aquisição de meio-ingresso para os jogos, tendo em vista a ocorrência de falsificação de carteirinha de estudante, bem como o livre acesso de cambistas a este tipo de ingresso. Parabéns meus caros diretores! Por outro lado, senhores diretores, alguns estudantes como eu, começaram seus cursos no ano de 2003 com término previsto para o ano de 2008. Ocorre que as carteirinhas da faculdade onde estudo, que foram emitidas no ano de 2003, não continham a data de validade, por este motivo SEMPRE apresentamos juntamente com a carteirinha, o boleto da mensalidade atualizado ou a declaração de matrícula do ano corrente. No entanto, tanto o boleto de mensalidade como a declaração de matrícula foram vetados de apresentação para aquisição de meio-ingresso. Informo-lhe senhores, que tais documentos não são passíveis de falsificação, visto que o boleto é emitido pela própria faculdade com a necessidade de autenticação mecânica, e ainda, a declaração contém o nome do acadêmico, o nome do curso, o período que está cursando, o ano corrente, o carimbo da Divisão de Admissão e Controle Acadêmicos (D.A.C.A) e a assinatura do Diretor do D.A.C.A. Sendo assim, não há razão de maior comprovação do que estes documentos, pois uma simples data de validade impressa na carteirinha não tem 100% de veracidade.

Quanto a apresentação da RG, é essencial para identificação do estudante, portanto concordo com tal procedimento. Em suma, tanto eu quanto demais colegas estudantes, não poderemos assistir os próximos jogos até que uma 2ª via da carteirinha seja providenciada pela faculdade, o que leva tempo para a confecção da mesma.

Grata pela atenção.



Últimas Notícias