O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 nov 2006 - 16h09

Presença garantida quarta-feira

Estou aqui para fazer um apelo aos torcedores atleticanos: vamos ajudar o nosso Furacão nesta quarta-feira dia 15 de novembro, dia em que há 117 anos estava sendo proclamada a república na nossa adorada pátria.

Venha nessa tarde, aproveite esse dia da história nacional, para participar da história do Atlético, venha ser uma das 25 mil pessoas a presenciar a provável última partida realizada no atual estádio da Kyocera Arena. O Coliseu Máximo atleticano, lugar de muitas alegrias, felicidades, tristezas sim, mas não há um verdadeiro herói que nunca tenha derramado uma gota de sangue.

Eu faço esse apelo. Não vá para a praia, se esse era o seu plano, a praia ficará lá durante um bom tempo ainda (com excessão de Matinhos), ou se quiser ir, vá na quinta feira, ou depois da partida(lembrando que termina antes das 18h00), não assista ao jogo em casa, mesmo que você tenha pago o pay-per-view, compartilhe a emoção com todos no estádio, é apenas 1 jogo que voçê vai deixar de ver pela TV. Faça parte, ou apenas admire a beleza que são os Mosaicos, que torcedores apaixonados fazem para tornar mais bonita – o que pareçe impossível – a festa atleticana. Lembrando também, que este é o último jogo do Furacão na Arena do ano, e que pode ser o último jogo antes da finalização do nosso Templo. Vá, leve sua câmera, registre esse momento histórico, compareça, ajude os nossos representantes em campo, GRITE VOCÊ TAMBÉM: A..TLÉ..TICOO!

Se não puder pagar o ingresso na lata, prometa que vai deixar de comprar ao menos uma coisa durante alguns meses e garanta a sua presença. Conheço pessoas que dizem ser muito perigoso ir ao estádio devido a aglomeração de pessoas e entre outros motivos. Concordo, assistir jogo em um estádio qualquer é um risco mesmo, agora assistir um jogo no estádio mais seguro do Brasil, sentado confortavelmente em sua cadeira, é outra coisa, há anos compareço ao estádio, apenas duas vezes vi um ato de vandalismo dentro da Arena, e uma das vezes foi praticado pela torcida adversária(coxas). A Arena é super segura em todos os aspectos.

Esteja presente nesta quarta-feira às 15h30 e faça parte da história atleticana no possível último jogo da Arena: Fase 1. Eu estarei lá. E você?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…