O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 nov 2006 - 10h45

Que me perdoem as viúvas de plantão, mas…

A culpa é do goleiro. Que goleiro é este quem em todos os jogos leva gol de cabeça dos advessários dentro da pequena aréa? Está grudado no chão, contra o Corinthians foi a mesma coisa, não adianta fazer grandes defesas em baixo das traves e levar um monte de gols de bola cruzada, será que não aprendeu que bola cruzada na aréa pequena é do goleiro? A defesa também tem sua culpa, mas pra mim o Cléber tem falhado e falhado muito nas bolas alçadas na aréa.

No jogo de ontem só se salvou o Dagoberto e o Marcelo Silva, e acreditem se quiserem o “César” até que fez uma boa partida, os demais estiveram abaixo da crítica. O Vadão também mexeu errado, tirou o Dagoberto na hora errada logo após o gol de empate, um time reserva cheio de falhas e com pouca vontade de jogar, no final ficou assistindo o Grêmio jogar.

Pergunto a quem possa me responder: estamos realmente matematicamente falando, livres do rebaixamento? Pois restando três rodadas, ou seja 9 pontos a serem disputados continuamos com 46 pontos, atrás de nós estão: Palmeiras 43 se ganhar as três partidas vai a 52 pontos. Juventude 43 se ganhar as três partidas vai a 52 pontos. Fluminense 40 se ganhar as três partidas vai a 49 pontos. Ponte Preta 38 se ganhar as três partidas vai 47 pontos. São Caetano 36 se ganhar as três partidas vai a 45 pontos.

Partindo do princípio que Santa Cruz e Fortaleza já estão rebaixados e que o São Caetano não chega aos 46 pontos, resta uma vaga a ser preenchida, ainda vamos jogar contra São Paulo (valendo a vitória para conquistar o título) contra o Figueirense na Vila Capanema com portões fechados levando em conta que nunca vencemos o Figueirense em campeonatos brasileiros e finalmente a Ponte Preta em Campinas, esta lutando para não cair. Com o futebol que nossa equipe tem apresentado nos últimos jogos fico com medo, então quem souber a resposta que me responda, estamos livres do rebaixamento?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…