O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 nov 2006 - 19h11

Chegou a hora

Chegou novamente a hora de nos impormos em nossa casa, no magnifico caldeirão atleticano, palco de grandes espetáculos e conquistas.

Chegou a hora de sacudir a poeira das 3 derrotas seguidas no brasileirão, o que confirmou a irregularidade do Furacão neste campeonato e voltar os espiritos para a Sulamericana.

Chegou a hora de levantar a cabeça e de mostrar a determinação e a garra rubro-negra.

Chegou a hora de fazermos tremer nossos adversários mexicanos com os gritos de incentivo ao Furacão na Arena.

Chegou a hora de carimbarmos mais uma final Sulamericana em nossa história pelo segundo ano consecutivo.

Chegou a hora de consolidar o Furacão como um dos grandes das Américas.

Chegou a hora de apoiarmos o time até o último minuto e de fazermos valer a força da nossa união.

Raça Furacão, a passagem para a final será decidida na partida de amanhã. A mim me sobra a tristeza de saber que no horário do jogo estarei em pleno trabalho, do outro lado do Atlântico, longe dos 23 mil atleticanos que vão incendiar a Arena. A internet estará conectada todo o tempo e o nervosismo será grande… mas a alegria no final deve recompensar todo este sofrimento.

Preparem suas câmeras e filmem tudo, assim pelo menos posso sentir um pouco da vibração e emoção que é estar ao lado do Furacão. Está chegando a hora de voltar pra casa também, e acabar com esse sofrimento longe da Baixada!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…