O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 nov 2006 - 16h47

Há muito tempo atrás

Final do Campeonato Brasileiro de 1985, o clássico “Coritiba x Bangu” as ervilhas venceram nos pênaltis e conseguiram a proeza de ser o primeiro campeão com “saldo negativo de gols”, digno de entrar para o livro dos recordes.

Passadas duas décadas, o famoso “Bangu” virou uma lenda enrustida em escola de samba e o “mais que famoso” Coritiba Foot Ball Club habita o segundo escalão do futebol brasielrio. A FINAL MAIS PODRE QUE O FUTEBOL BRASILEIRO CONSEGUIU ASSISTIR. Enquanto isso o Poderoso Furacão das Américas vai conquistando seu espaço em Torneios Sul-Americanos. Arrasamos Argentinos e Uruguaios Super campeões Continentais e Mundiais, mostramos o consagrado futebol brasileiro movido a show e gols, resgatando a moral que o País Penta Campeão Mundial nunca deixou de exibir. Não tô nem aí se o “Atlético do Paraná” irá vencer essa “Sul-Americana”, o futuro nos reserva algo “maior”, o Furacão das Américas irá conquistar títulos maiores, será a maior força no país do futebol, enquanto as ervilhas choronas irão “chafurdar” no local de onde “nunca” deveriam ter saído. Vida longa a Gionédis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…