14 nov 2006 - 13h53

Marcelo Silva quer a vitória em casa

Atlético Paranaense e Pachuca se enfrentam nesta quarta-feira, na Kyocera Arena , no primeiro confronto válido pela semifinal da Copa Sul-americana. Para o volante Marcelo Silva, um dos mais experientes jogadores do elenco rubro-negro, iniciar a disputa com uma vitória seria um grande passo rumo à presença na decisão do torneio.

“Vencer em casa é fundamental para o Atlético ficar mais próximo da final da Copa Sul-americana. É por isso que contamos com o apoio de nossa torcida para lotar a Arena e incentivar a equipe durante os 90 minutos”, convoca o meio-campista que já marcou dois gols com a camisa atleticana na temporada.

Marcelo Silva alerta que, mesmo querendo a vitória, o Atlético deve jogar com inteligência. “O Pachuca já provou que não chegou à semifinal do torneio por acaso. Eles contam com um time bom e que procura jogar de igual para igual mesmo fora de casa. Não podemos descuidar da marcação em momento algum”, alerta o volante atleticano.

Fonte: Tática Assessoria



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…