14 nov 2006 - 13h53

Marcelo Silva quer a vitória em casa

Atlético Paranaense e Pachuca se enfrentam nesta quarta-feira, na Kyocera Arena , no primeiro confronto válido pela semifinal da Copa Sul-americana. Para o volante Marcelo Silva, um dos mais experientes jogadores do elenco rubro-negro, iniciar a disputa com uma vitória seria um grande passo rumo à presença na decisão do torneio.

“Vencer em casa é fundamental para o Atlético ficar mais próximo da final da Copa Sul-americana. É por isso que contamos com o apoio de nossa torcida para lotar a Arena e incentivar a equipe durante os 90 minutos”, convoca o meio-campista que já marcou dois gols com a camisa atleticana na temporada.

Marcelo Silva alerta que, mesmo querendo a vitória, o Atlético deve jogar com inteligência. “O Pachuca já provou que não chegou à semifinal do torneio por acaso. Eles contam com um time bom e que procura jogar de igual para igual mesmo fora de casa. Não podemos descuidar da marcação em momento algum”, alerta o volante atleticano.

Fonte: Tática Assessoria



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…