14 nov 2006 - 17h10

Michel: "Teremos que fazer uma marcação forte"

Atlético e Pachuca se assemelham por terem o mesmo estilo de jogo. Ambos apostam em jogadas rápidas de contra-ataque para chegarem a meta adversária. O lateral-esquerdo Michel será um dos responsáveis pela marcação nos ágeis jogadores mexicanos.

Durante esta semana a comissão técnica mostrou aos jogadores alguns vídeos dos jogos do time mexicano para que o Furacão entrasse em campo já conhecendo o Pachuca. Com a análise feita, o lateral afirmou que já conhece algumas características do oponente. "Nossa equipe sempre estuda os times adversários antes dos jogos. Vimos algumas partidas deles e analisamos. Notamos que eles têm jogadores muito rápidos e com um bom toque de bola. Sempre que têm a oportunidade exploram os contra-ataques rápidos”, disse.

Pela primeira vez na Copa Sul-Americana o Rubro-Negro jogará a primeira partida em seu reduto. Na Kyocera Arena o time está invicto na competição. A torcida promete comparecer em peso e dar nas arquibancadas um verdadeiro espetáculo. Assim uma vitória na Arena deixará o time e a torcida mais tranqüilos para o jogo de volta, no México, no dia 22 de novembro. Michel declarou que a equipe deverá começar a partida já impondo o ritmo de jogo atleticano. “Jogamos em casa e teremos o apoio de nossa torcida para buscarmos uma vitória. Então vamos marcar forte, sem dar espaços para o adversário. Vamos impor nosso ritmo para conquistar uma vitória nessa primeira partida. Isso já nos dará uma boa vantagem para a partida no México”, analisou.

O jogador ainda comentou que a atenção na defesa terá que ser redobrada já que nesta competição gols sofridos em casa podem complicar o time atleticano no segundo jogo. Uma vitória simples já é considerado pelo atleta um excelente resultado. "É importante não tomarmos gol também. Pois o gol fora de casa conta muito. Então amanhã temos que ter atenção na defesa. Conquistar uma vitória sem importar o placar, mas sem tomar gols", finalizou



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…