14 nov 2006 - 11h31

Pachuca treinará na Kyocera Arena nesta tarde

O adversário desta quarta-feira do Furacão, o Pachuca já está em Curitiba. O time mexicano chegou a capital paranaense na tarde desta segunda-feira e se encaminharam para o hotel Pestana com sua equipe completa.

Na tarde desta terça-feira Los Tuzos, como são chamados, farão um treino de reconhecimento dos gramados da Kyocera Arena. Segundo nota no site oficial do Pachuca a equipe que enfrentá o Furacão, pelas semifinais da Copa Sul-Americana será o considerado titular. Sem nenhum jogador machucado o técnico Enrique Meza não tem a intenção de poupar nenhum jogador frente ao Rubro-Negro.

Assim a formação da equipe mexicana deverá ser a seguinte: Miguel Calero, Marvin Cabrera, Carlos Rodríguez, Aquivaldo Mosquera, Fausto Pinto, Jaime Correa, Juan Pablo Alfaro, Gabriel Caballero, Andrés Chitiva, Damián Alvarez e Luis Angel Landín.

Confira a nota do site oficial do Pachuca afirmando que darão muita importância para o confronto com o Furacão:"Pachuca no presenta lesionados y tampoco, a diferencia del Toluca, saldrá con un equipo alterno, ya que el haber calificado directo a la Liguilla del Futbol Mexicano, le da la oportunidad de cumplir su compromiso sin alterar su participación en la competencia sudamericana."



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…