15 nov 2006 - 18h47

Entenda a matemática para a classificação

Único representante brasileiro na Copa Sul-Americana, o Atlético precisará correr contra o prejuízo lá no México se quiser garantir vaga na final da competição. Com a derrota por 1 a 0 para o Pachuca, na Kyocera Arena, a primeira receita para o Furacão na semana que vem será marcar gols.

Se o jogo de volta terminar com 1 a 0 para o Atlético, a decisão do finalista será nos pênaltis. Vitória atleticana por dois ou mais gols classifica o Rubro-negro para as finais. Se o Atlético vencer por apenas um gol de diferença, mas marcando mais do que um gol lá no México (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3) também fica com a vaga.

O jogo da volta entre Pachuca e Atlético será na próxima semana, dia 22, no estádio Hidalgo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…