15 nov 2006 - 18h47

Entenda a matemática para a classificação

Único representante brasileiro na Copa Sul-Americana, o Atlético precisará correr contra o prejuízo lá no México se quiser garantir vaga na final da competição. Com a derrota por 1 a 0 para o Pachuca, na Kyocera Arena, a primeira receita para o Furacão na semana que vem será marcar gols.

Se o jogo de volta terminar com 1 a 0 para o Atlético, a decisão do finalista será nos pênaltis. Vitória atleticana por dois ou mais gols classifica o Rubro-negro para as finais. Se o Atlético vencer por apenas um gol de diferença, mas marcando mais do que um gol lá no México (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3) também fica com a vaga.

O jogo da volta entre Pachuca e Atlético será na próxima semana, dia 22, no estádio Hidalgo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…