16 nov 2006 - 9h55

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Revés resgata fantasmas na Arena
A Sul-Americana havia se transformado na esperança de salvação da temporada atleticana. Quem sabe o primeiro título internacional do clube para esquecer as decepções com o Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Tanto que ontem a Arena esteve lotada mais uma vez para o primeiro duelo semifinal com o Pachuca, do México. Mas nem a boa campanha no continental e o brilho de alguns dias atrás, em partidas repletas de gols, tiraram do fundo da mente dos torcedores a desconfiança com o time. Foi só o argentino Álvarez marcar o gol da vitória dos Tuzos aos 40 minutos do segundo tempo para tudo vir à tona.

 

Atlético perde em casa e se complica
Um irreconhecível Atlético decepcionou sua torcida na tarde de ontem e se complicou na Copa Sul-Americana. Longe do futebol veloz e eficiente mostrado nas fases anteriores, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Pachuca e terá que reverter o placar no México para chegar à decisão do torneio internacional.

 

Atlético-PR perde em casa na semifinal da Sul-Americana
O Atlético-PR não conseguiu superar a melhor presença técnica e tática do time mexicano do Pachuca e foi derrotado por 1 a 0, nesta quarta-feira à tarde, na Arena da Baixada, em Curitiba, no primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. O time mexicano joga por um empate na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Estádio Hidalgo.

 

Furacão perde para o Pachuca por 1 a 0
A torcida do Atlético-PR preparou a festa com muita tequila, tacos e burritos, só que quem aproveitou foram os mexicanos do Pachuca. Com um gol de Alvarez aos 41 do segundo tempo, os visitantes bateram o Furacão na Kyocera Arena e estão muito perto de garantir uma vaga na final da Copa Sul-Americana.

 

Pachuca vence o Atlético com gol no final
Chegar à final da Copa Sul-Americana ficou um pouco difícil para o Atlético. A equipe não fez uma boa apresentação e perdeu para o Pachuca por 1 a 0, ontem à tarde, em plena Kyocera Arena. Agora, o Furacão precisa reverter a vantagem dos adversários na segunda partida da semifinal, no México, na próxima quarta-feira.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…