O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 nov 2006 - 11h09

Os donos da casa

Até parecia que o time mexicano estava jogando em seus domínios, tomaram conta do jogo e deram uma lição de futebol, uma equipe bem postada em campo com um goleiro que joga que não fica “pregado” embaixo dos paus, que não dá chutão sai jogando com os laterais, com dois laterais que apoiam, com um “ZAGUEIRO” (nº 3) que zagueiro antecipava todas não perdeu uma bola por cima, e dois caras no meio de campo que deram um show de como se toca a bola, que diferança.

Diversas vezes escrevi neste espaço que nossa equipe é limitada técnicamente e contínuo achando, pois se chegamos a semi final é porque em alguns jogos o time se superou, basta ver nossa classificação no campeonato brasileiro, (ainda temos que torcer para um tropeço do Fluminense ou da Ponte Preta para dormimos tranquilos), na realidade esta maravilhosa torcida não merece está equipe, pela resposta que o torcedor tem dado em todos os jogos do ano sempre presente incentivando a equipe mesmo sabendo da qualidade do elenco.

Fim de feira, este ano não mais veremos jogos na Kyocera Arena, graças a confusão armada por dois torcedores no jogo contra o “paranazinho” ontem ao témino do jogo mais uma vez o pau fechou são sempre os mesmos e ninguém toma providência, se liga diretoria antes que clube seja rigorosamente punido.

Espero que por parte dos jogadores e do comando técnico que pelo menos neste tres jogos restantes do campeonato brasileiro e um pela Copa Sulamericana a equipe tome vergonha na cara e presenteie ou melhor retríbua o carinho e o empenho do torcedor que sempre incentivou e esteve presente aos jogos com vitórias e com raça, isto que tem faltado a este limitado elenco.

Vamos colocar água no choppe dos “bambis”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…