16 nov 2006 - 22h12

PVC destaca a estrutura da Kyocera Arena

A Kyocera Arena recebeu nessa quarta-feira um convidado especial. Pela primeira vez visitando o estádio atleticano, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, na ESPN Brasil, ficou encantado com a estrutura do estádio atleticano. Em entrevista exclusiva à Furacao.com, PVC reafirmou uma opinião que parece unânime em todo o país: a Baixada é o melhor estádio do Brasil.

“O estádio é sensacional. É o melhor estádio do Brasil por consenso, muito parecido com o que eu vi no Amsterdam Arena (estádio do Ajax, da Holanda)”, afirmou, momentos antes da partida entre Atlético e Pachuca, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

Segundo PVC, a boa participação do Atlético até aqui na Copa Sul-Americana – como único brasileiro a chegar nas semifinais da competição, traz vantagens para o próprio futebol brasileiro. “O que está acontecendo com o Atlético na Sul-Americana é bom para o Brasil perceber a competição. Porque as pessoas esquecem que a torcida quer ser campeã, quer ver o time ganhar sempre”, disse, na esperança de que a competição internacional passe a ganhar mais prestígio em terras brasileiras.

Além da importância para o futebol brasileiro, PVC também destacou a importância para o próprio clube e para a própria Conmebol uma conquista atleticana. “Para o Atlético é importante ganhar o seu primeiro título internacional da história. E para a Confederação Sul-Americana é interessante que o Atlético vença porque aí é o Brasil vencendo a competição, o que valoriza muito o torneio. Para a Conmebol, a melhor coisa que pode acontecer é o Atlético ganhar a Sul-Americana”, apostou.

Antes de voltar para São Paulo, ele também passou pelo CT do Caju para conhecer a estrutura do centro de treinamentos do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…