17 nov 2006 - 22h38

Danilo e Gustavo formarão a dupla de zaga

Para a partida contra o São Paulo, domingo, às 16h, o técnico Oswaldo Alvarez irá escalar uma nova dupla de zagueiros. Assim o sistema defensivo da equipe atleticana será formado pela primeira vez por Danilo e Gustavo.

Com João Leonardo se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, e Rhodolfo também lesionado, o comandante atleticano resolveu poupar César e confirmar Gustavo na zaga. Segundo o treinador a opção aconteceu porque César vinha de duas partidas seguidas diante do Grêmio e do Pachuca, e tem que descansar. Como o Rubro-Negro quer conquistar os três pontos diante do time paulista, Vadão quer ir com força total para o Morumbi. "Vamos jogar contra uma equipe forte, mas queremos a vitória. Um zagueiro teria que descansar e escolhi o César. Assim jogará Danilo e Gustavo. O Evanílson também voltará à equipe, porque na Copa Sul-Americana só temos o Jancarlos na lateral direita", revelou.

Gustavo Lazzaretti de Araújo fez sua estréia no time profissional do Furacão no dia 12 de novembro contra o Grêmio, na Kyocera Arena. Como ele mesmo afirmou não fez uma boa partida falhando em dois gols. Após o jogo, o atleta de apenas 22 anos declarou ainda que gostaria de ganhar mais uma oportunidade para mostrar a torcida e ao treinador a que veio para o Rubro-Negro. “Eu vou continuar trabalhando e se tiver uma nova oportunidade vou mostrar muito mais", comentou.

Pedido atendido pelo treinador atleticano, o zagueiro agora espera demonstrar seu bom futebol para ajudar a equipe atleticana a trazer na bagagem os três pontos que podem ajudar o Atlético a confirmar uma vaga na Sul-Americana ano que vem. “Estou tranqüilo e trabalhando. Vou sempre treinar forte para melhorar alguns erros. É uma grande chance e o São Paulo está a uma vitória do título e vamos lá para vencer", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…