Direito de Resposta, em virtude das palavras da coluna de Jones Rossi do dia 16/11/2006:
Ao nos depararmos com a leitura da coluna do excelentíssimo jornalista Jones Rossi, onde ele com suas ?sábias? e ?inteligentes? palavras, define torcedores em duas classes que são organizadas x torcedores comuns, onde respectivamente traça uma briga entre o bem e o mal ou então o bom e o ruim mostram seu despreparo e desconhecimento da causa que ele próprio cita em seu texto.
Como o bom senso preza, devemos analisar qualquer fato dentro de um contexto social, e uma torcida de um clube não é diferente, pois em um espetáculo esportivo, milhares de pessoas estão em um mesmo recinto com suas emoções a flor da pele, porém o assunto principal não é este. Até porque o jornalista Jones Rossi é uma pessoa com muita experiência em estádios.
Ao citar o presidente da Associação Independente Ultras do Atlético como a pessoa que enviou o e-mail com termos chulos que condizem com sua mentalidade tacanha, o jornalista ofende um torcedor que é semelhante a ele, que também ama o mesmo clube e tem objetivos semelhantes ao sair de casa e ir para o estádio. Em seu texto o jornalista fala muito sobre a questão de divisão de classes, porém se desmente em seu próprio texto ao atacar descabidamente o presidente da Associação Independente Ultras do Atlético.
Ao ?jornalista? Jones Rossi, apenas mais um esclarecimento, você viu alguma confusão no setor onde a ULTRAS se localiza no estádio? Já ao site Furacao.com pedimos que publiquem este material como direito de resposta. Internet é um meio de informação, escrever uma coluna e publicar em um site é fácil, já saber o que realmente acontece em qualquer meio social é mais complicado, a Associação Independente Ultras do Atlético é uma organização séria como julgamos que o site Furacao.com também seja, e aguardamos a publicação, deste texto.
Já ao jornalista Jones Rossi, nosso desprezo pelas palavras inconseqüentes que escreveu, sem ter conhecimento de causa para argumentar em qualquer sentido sobre torcida organizada, havendo mais algum problema pedimos que se resolva in loco, não é de forma alguma uma ameaça, apenas a esperança que o cidadão trate os assuntos com a hombridade que lhe é cabido.
Associação Independente Ultras do Atlético
Desde 1992
Atlético pra vida!