17 nov 2006 - 22h17

Evanílson está confirmado na lateral-direita

O lateral-direita Evanílson já foi confirmado pelo técnico Oswaldo Alvarez como titular para a partida contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi.

O jogador voltará a vestir a camisa 2 rubro-negra no lugar de Jancarlos que será poupado. Pela equipe principal do Furacão o lateral já disputou cinco partidas neste Brasileiro substituindo Jancarlos. Apesar das poucas atuações o atleta já marcou dois gols e criou belas jogadas conquistando a torcida e agradando ao técnico Vadão. Sobre a partida contra o tricolor paulista Evanílson afirmou que uma vitória neste domingo é fundamental para a conquista da vaga para a Sul-Americana do ano que vem, e para ajudar o time a ir motivado para o duelo final frente ao Pachuca. Sabemos da importância de uma vitória. Vamos com o pensamento de ganhar o jogo para somar pontos no Campeonato Brasileiro e também para embalar para o confronto contra o Pachuca. Isso será o mais importante", disse.

O Rubro-Negro vem de quatro derrotas consecutivas. Esta seqüência de mals resultados começou no dia 4 de novembro diante do Flamengo, e continuou com Corinthians, Grêmio e Pachuca. Em todos estes confrontos a equipe atleticana não conseguiu mostrar o mesmo futebol que goleou Nacional, Vasco e Paraná. Para acabar com essa seqüência o time atleticano terá pela frente o melhor ataque e o líder da competição. Inclusive o São Paulo se vencer o Atlético conquistará o título de Campeão Brasileiro antecipadamente. Segundo o lateral-direita, que terá a missão de marcar os paulistas e armar jogadas, o Furacão quer adiar o grito de campeão do tricolor e conquistar mais três pontos."O pensamento principal é de jogar bem, porque nos últimos jogos a equipe não foi bem. Temos uma responsabilidade grande no Campeonato Brasileiro, principalmente porque o jogo será contra o líder da competição. Os três pontos são sempre bem-vindos. Sofremos quatro derrotas seguidas, mas sabemos que o grupo é bom e pode voltar a vencer", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…