17 nov 2006 - 9h03

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Aloísio provoca o Atlético
“É uma coincidência feliz. Ser campeão é bom de qualquer jeito, mas contra o Atlético melhor ainda”, disparou, com o cuidado de deixar claro não ter problema algum com os ex-companheiros. “Respeito e sou amigo de vários jogadores, como Alan Bahia, Danilo, Dênis Marques e Dagoberto, converso com alguns deles pelo telefone até hoje. Mas tenho bronca da diretoria que quis me prejudicar”, explicou.

 

Atlético ainda não confirmou mistão
Em um dia, o Atlético passou de protagonista na Copa Sul-Americana a coadjuvante no jogo decisivo do Campeonato Brasileiro. Domingo, às 16h, o Furacão é o adversário do São Paulo, que precisa de uma vitória para garantir o quarto título nacional. E ainda não se sabe qual escalação será utilizada no Morumbi – se os titulares, os reservas ou se um “mistão” será montado.

 

Vadão liberado para usar reservas
O Atlético pode usar um time reserva na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Na próxima quarta-feira, a equipe paranaense disputará a partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana e, por isso, poderá poupar os principais titulares.

 

Vadão não sabe se poupa jogadores contra São Paulo
O técnico Oswaldo Alvarez ainda não decidiu se poupará os titulares do Atlético Paranaense no jogo de domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Depois, na quarta-feira, o time paranaense tem o jogo de volta pela Sul-Americana, na qual precisa vencer por dois gols de diferença o Pachuca (MEX), já que perdeu a primeira partida na Arena, por 1 a 0.

 

Vadão garante que o time está vivo na Sul-Americana
A derrota para o Pachuca, em plena Kyocera Arena lotada, na quarta-feira, complicou a situação do Atlético na semifinal da Copa Sul-Americana. Mas o técnico Vadão está confiante na possibilidade de reverter a vantagem no México, na próxima quarta-feira. E o retrospecto pode inspirar o time no duelo de volta: o Furacão venceu todas as partidas fora de casa até agora na competição.

 

Vadão garante que não tem nada decidido
Tem um monte de gente que já jogou a toalha, devido à superioridade técnica dos mexicanos. Porém, no Atlético está todo mundo acreditando que dá para chegar à grande final da Copa Sul-Americana. Agora, para garantir a classificação, o Furacão terá que fazer dois gols obrigatoriamente na casa do adversário.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…