17 nov 2006 - 16h20

Marcos Aurélio diz que Atlético tem de impor o ritmo

Mesmo com a atenção voltada para o duelo contra o Pachuca, pela Copa Sul-Americana, o atacante Marcos Aurélio revelou nesta sexta-feira (17), em entrevista à rádio Bandeirantes, que o técnico Vadão deve escalar o time titular contra o São Paulo, no próximo domingo, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente deve entrar em campo com o time titular. Apesar de precisarmos vencer o Pachuca, na próxima quarta, o treinador deve manter a equipe", revelou o atacante. Se Vadão promover alterações no time principal, estas devem ocorrer apenas na zaga já que Rhodolfo e João Leonardo estão machucados. Quem deve ganhar oportunidade no time é o zagueiro Gustavo.

Sobre o clima de "festa" no São Paulo, Marcos Aurélio contou que o Atlético tentará surpreender e adiar a decisão do campeonato. "Iremos ao Morumbi para impor o nosso ritmo", afirmou o atacante.

Vadão deve realizar uma nova sessão de treinos antes de definir a equipe. O Atlético é o 13.º colocado no Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, e briga por uma vaga à Copa Sul-Americana do próximo ano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…