O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2006 - 14h26

Poupar pra que?

Parece mentira, o Vadão quer poupar os titulares no jogo com o São Paulo para o jogo de volta com o competente Pachuca. Ora bolas seu treinador de araque! Não viu que poupar esse jogadores limitados só trouxe prejuízos? Essa turma só joga na base do entusiasmo, poupar é quebrar-lhes a única coisa que resta que é a droga da motivação. A folga não apenas quebrou o rítmo, mas trouxe sem dúvida a volta do futebol modorrento e medíocre a que o grupo praticou quase o ano inteiro. Folga é pra craque, que não perde a habilidade mesmo depois de férias. Pra perna de pau, é jogar, se possivel sempre. Mas esse arremedo de técnico, que provavelmente continuará no Atlético o ano que vem(credo!), só sabe falar, agir que é bom, nada! O Pachuca não é lá essas coisas, mas é um time organizado taticamente, coisa que seu Vadão não sabe fazer. Mas, convenhamos, seria facilmente derrotado por qualquer time grande de São Paulo. Aqui, não, o cara perde um jogo fácil desses e a imprensa só sabe passar a mão na cabeça do técnico e explicar que “não foi um dia bom pro furacão”. Eta midiazinha medíocre essa do Paraná, salvo algumas exceções, como Carneiro Netto e Augusto Mafuz. O resto é uma mesmice só. Num grande centro como São Paulo, Rio, Minas ou Rio Grande do Sul, a imprensa já teria caído de pau na incompetência desse técnico que deixa jogar um Erandir (que perna de pau), um Cristian (não sabe dominar a bola e muito menos fazer passes) e um Alan Bahia (limitadíssimo) jogarem juntos no meio. Que ano do cão pro nosso furacão, que merecia gente melhor.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…