17 nov 2006 - 17h27

Rogério Ceni vai jogar contra o Atlético

O goleiro Rogério Ceni provou no treino da tarde desta sexta-feira estar totalmente recuperado da contusão muscular da coxa direita, que o afastou dos dois últimos jogos do São Paulo. Assim, ele está garantido na partida de domingo, contra o Atlético, no Morumbi, que pode definir o título brasileiro.

O treino desta sexta-feira foi o verdadeiro teste de Rogério Ceni. Tanto que o médico José Sanches chegou a acompanhar de perto o começo do trabalho do goleiro. Mas, vendo que estava tudo bem com o jogador, ele logo saiu de perto.

De qualquer maneira, os médicos do São Paulo já tinham avisado na quinta-feira que Rogério Ceni teria condições de jogo. Mesmo porque, o goleiro tem feito tratamento intensivo para se recuperar e voltar logo ao time.

Enquanto Rogério Ceni treinou normalmente no trabalho tático comandado pelo técnico Muricy Ramalho nesta sexta-feira, o atacante Aloísio foi poupado. Mas ele não será problema para o jogo de domingo.

Caso vença o Furacão, no domingo, o São Paulo garante a conquista antecipada do título brasileiro, que seria o quarto de sua história.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…