O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 nov 2006 - 15h14

Vamos dar uma resposta

Toda a imprensa paulista e alguns atletas dos “bambis”, claro que os mais ignorantes, tipo um tal de Souza e o Aloísio que por uma infelicidade o nosso Atlético foi ressucitar na Sibéria, já se consideram campeões brasileiros, e o tal de Aloísio está falando aos quatro ventos (falando muito mal porque nem sabe falar), mas deixando bem claro altas juras de vingança, ou seja cuspindo no prato que comeu.

Longe eu de achar que os “bambis” não são francos favoritos ao título, muito pelo contrário, até acho que serão campeões, mas o que eu queria mesmo é que nossa equipe se supere jogando um grande futebol com raça e determinação vencendo o jogo e calando a boca destes ignorantes. Basta Vadão entrar em campo com o quem tem de melhor, mostrar para a rapaziada que isto é uma decisão de campeonato, mostrar que o adversário está menosprezando nossa equipe, comer a grama, e calar mais de setenta mil “bambis”, que maravilha. Vamos lá Furacão, mostra a tua força!



Últimas Notícias