18 nov 2006 - 17h12

Dagoberto é cortado e não enfrenta o São Paulo

O atacante Dagoberto não viajou com a delegação atleticana para São Paulo. Relacionado pelo técnico Oswaldo Alvarez, o jogador chegou a estar na concentração com o grupo atleticano mas teve uma conversa com a diretoria pouco antes do embarque para a capital paulista. De acordo com o própio clube, a princípio o atacante não joga contra o São Paulo neste domingo. "Ainda não está confirmado se ele viaja ou não para o México. A direção quer definir toda essa situação com o Dagoberto. Colocar um ponto final nessa história toda", informou a assessoria do Rubro-Negro.

O atacante voltou a atuar pelo Atlético na semana passada, contra o Grêmio, na Kyocera Arena. Depois de três meses afastado do time titular, Dagoberto também jogou contra o Pachuca, na quarta-feira. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Marcos Aurélio, que sequer o cumprimentou na saída do gramado.

Problemas com outros jogadores?

Após o jogo contra o Pachuca aventou-se a possibilidade dos jogadores do Atlético estarem desgostosos com o retorno de Dagoberto ao grupo principal. As saídas de Marcelo Silva e Válber do banco de reservas para que o atacante ficasse a disposição de Vadão contra o time mexicano poderia ser um dos motivos para o baixo rendimento paranaense na última partida da Copa Sul-Americana.

De acordo com o jornalista Chico Lang, Dagoberto já estaria negociado com o São Paulo para defender o tricolor na temporada 2007. "Já nos bastidores, as boas línguas garantem estar tudo certo com o lateral-esquerdo Jadílson, do Goiás; e o atacante Dagoberto, do Furacão. Na calada da noite, os dois estiveram fazendo exames médicos e já deixaram tudo acertado para se apresentarem, se bobear, na semana seguinte à última rodada do Brasileirão", afirmou Lang em seu site.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…