18 nov 2006 - 10h10

Manchetes atleticanas deste sábado

O técnico Vadão decidiu escalar a maioria dos titulares para o jogo de amanhã contra o São Paulo, no Morumbi, deixando de lado os receios com a condição física e de que uma nova derrota – seria a quinta seguida – possa desanimar os jogadores para a partida decisiva de quarta-feira contra o Pachuca, no México, valendo vaga na final da Sul-Americana.

 

Time reserva? Não. Time misto? Não. Time titular? Quase. Se depender do que o técnico Oswaldo Alvarez trabalhou ontem, no CT do Caju, o Atlético que enfrenta amanhã o São Paulo, às 16h, no Morumbi, será praticamente o mesmo que perdeu pro Pachuca na quarta – e praticamente a equipe que o torcedor se acostumou a ver na Arena. Serão apenas duas alterações: Evanílson e Gustavo ganham a chance de jogar a "decisão" do Campeonato Brasileiro.

 

O Campeonato Brasileiro tem pouco valor para o Atlético nessas três últimas rodadas. Agora, o time disputa apenas uma vaga na Copa Sul-Americana de 2007. Segundo o site chancedegol, o time tem 0,04% de possibilidades de chegar à Libertadores e menos de 0,01% de risco de rebaixamento.

 

O Atlético Paranaense divulgou nota oficial em seu site informando que já identificou os envolvidos na briga na arquibancada do setor Getúlio Vargas Inferior, na última quarta-feira, após a derrota de 1 a 0 para o Pachuca (MEX), na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

 

Estava tudo planejado. O Atlético iria atropelar o Pachuca, dar um passo enorme rumo à final da Copa Sul-Americana e poupar os jogadores nas partidas do Campeonato Brasileiro. Como a equipe levou aquela invertida dos mexicanos na Arena, os planos tiveram que mudar.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…