19 nov 2006 - 22h16

Atlético B perde para o Toledo na Arena

O time B do Atlético perdeu na tarde deste domingo, na Kyocera Arena, por 1 a 0 para o Toledo e deu adeus a qualquer chance matemática de título da Copa dos 100 anos. Com a derrota, o Rubro-negro se mantém com 12 pontos

Jogando debaixo de muita chuva, Atlético e Toledo fizeram uma partida sem muita emoção, apostando nos chutões e nas jogadas aéreas para chegar ao gol. E foi num lance assim que os visitantes marcaram o gol que garantiu a vitória. Aos 46 minutos do 1º tempo, o volante Cambará subiu sozinho e de cabeça marcou o gol do Toledo. "Não serve como desculpa. Mas era visível que não dava para jogar. O campo não tinha as mínimas condições de jogo por causa da chuva", disse o lateral Thiago após a partida.

O Furacão tem ainda outros dois jogos na competição (contra Galo Maringá e Roma), mas ambas as partidas servirão apenas para o time do técnico Leandro Niehues cumprir tabela, já que não tem mais chances de brigar pela taça.

Na partida contra o Toledo, o Atlético jogou com: Vinícius, Lucas, Alessandro Lopes e Robenval; Thiago, Alex, Leandro Bravin (Paulinho), Dudu e Beto (Fernando Mineiro); Ricardinho (Leonardo Alves) e Renato.

Informações: Assessoria de Imprensa do Atlético

Assuntos:


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…