19 nov 2006 - 19h12

Confira a entrevista coletiva do técnico Vadão

Na entrevista coletiva após o empate com o São Paulo por 1 a 1, no Morumbi, o técnico Oswaldo Alvarez comentou que o resultado e a postura do time em campo levantaram a auto-estima da equipe para a segunda partida da semifinal diante do Pachuca, na quinta-feira, no México. O comandante atleticano ainda enalteceu o título da equipe paulista e parabenizou o técnico Muricy Ramalho. O Furacão viaja ainda hoje para a cidade de Pachuca, onde Vadão definirá a equipe que enfrentará o time mexicano.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista coletiva do técnico atleticano:

REBAIXAMENTO E SUL-AMERICANA
"Nós queríamos vencer para garantir um vaga na Sul-Americana do ano que vem. Mas este um ponto nos deixou livre do rebaixamento e também pensando no jogo da quarta-feira."

TIME TITULAR EM CAMPO
"Nós tínhamos uma série de circunstâncias, e obviamente queríamos mostrar que o Atlético tem camisa e dignidade de vir aqui e não estragar o campeonato. Nós procuramos fazer o melhor e eu acho que fizemos."

MOTIVAÇÃO
"O empate foi melhor do que saíssemos com derrota, foi uma boa lição, uma reação importante depois de termos jogado mal contra o Pachuca. A gente fez um bom jogo contra o São Paulo e mostramos que temos condições de reverter o resultado diante do Pachuca."

MUDANÇAS NA EQUIPE
"Vou mexer na equipe porque o Gustavo, zagueiro, e o Evanílson, que jogaram hoje, não estão inscritos na Sul-Americana. Por isso o Jancarlos ficou fora e o João Leornado está se recuperando e não jogou. Nós só tínhamos dois zagueiros, o Danilo e o César, porque o Rhodolfo está machucado. O João Leonardo viaja e tem boas chances de jogar, mas ainda não é certeza."

TÍTULO DO SÃO PAULO
"Eu parabenizei o Muricy porque não é fácil você perder uma Libertadores e manter a liderança por quase todo o campeonato. É um campeonato tão longo e ele conseguiu segurar uma situação. Eu acho que o Muricy foi fundamental nesta campanha. Eu fiquei obviamente emocionado porque quando eu ganhei o Rio-São Paulo, com aqueles dois gols do Kaká, também tinha no Morumbi cerca de 75 à 80 mil pessoas. Eu acho que o São Paulo foi merecedor porque durante todo o campeonato foi líder."

IMPORTÂNCIA DA SUL-AMERICANA
"É tanto quanto é a Libertadores para o Internacional e o São Paulo. Porque o Atlético não tem nenhum título internacional então para nós a sul-americana representa isso."



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…