19 nov 2006 - 19h12

Confira a entrevista coletiva do técnico Vadão

Na entrevista coletiva após o empate com o São Paulo por 1 a 1, no Morumbi, o técnico Oswaldo Alvarez comentou que o resultado e a postura do time em campo levantaram a auto-estima da equipe para a segunda partida da semifinal diante do Pachuca, na quinta-feira, no México. O comandante atleticano ainda enalteceu o título da equipe paulista e parabenizou o técnico Muricy Ramalho. O Furacão viaja ainda hoje para a cidade de Pachuca, onde Vadão definirá a equipe que enfrentará o time mexicano.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista coletiva do técnico atleticano:

REBAIXAMENTO E SUL-AMERICANA
"Nós queríamos vencer para garantir um vaga na Sul-Americana do ano que vem. Mas este um ponto nos deixou livre do rebaixamento e também pensando no jogo da quarta-feira."

TIME TITULAR EM CAMPO
"Nós tínhamos uma série de circunstâncias, e obviamente queríamos mostrar que o Atlético tem camisa e dignidade de vir aqui e não estragar o campeonato. Nós procuramos fazer o melhor e eu acho que fizemos."

MOTIVAÇÃO
"O empate foi melhor do que saíssemos com derrota, foi uma boa lição, uma reação importante depois de termos jogado mal contra o Pachuca. A gente fez um bom jogo contra o São Paulo e mostramos que temos condições de reverter o resultado diante do Pachuca."

MUDANÇAS NA EQUIPE
"Vou mexer na equipe porque o Gustavo, zagueiro, e o Evanílson, que jogaram hoje, não estão inscritos na Sul-Americana. Por isso o Jancarlos ficou fora e o João Leornado está se recuperando e não jogou. Nós só tínhamos dois zagueiros, o Danilo e o César, porque o Rhodolfo está machucado. O João Leonardo viaja e tem boas chances de jogar, mas ainda não é certeza."

TÍTULO DO SÃO PAULO
"Eu parabenizei o Muricy porque não é fácil você perder uma Libertadores e manter a liderança por quase todo o campeonato. É um campeonato tão longo e ele conseguiu segurar uma situação. Eu acho que o Muricy foi fundamental nesta campanha. Eu fiquei obviamente emocionado porque quando eu ganhei o Rio-São Paulo, com aqueles dois gols do Kaká, também tinha no Morumbi cerca de 75 à 80 mil pessoas. Eu acho que o São Paulo foi merecedor porque durante todo o campeonato foi líder."

IMPORTÂNCIA DA SUL-AMERICANA
"É tanto quanto é a Libertadores para o Internacional e o São Paulo. Porque o Atlético não tem nenhum título internacional então para nós a sul-americana representa isso."



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…