19 nov 2006 - 19h23

Empate elimina qualquer chance de rebaixamento

Depois de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro (para Flamengo, Corinthians e Grêmio), o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi, afastou qualquer hipótese matemática de rebaixamento ao Furacão. Faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, o Rubro-negro soma 47 pontos, nove a mais que a Ponte Preta, que encabeça a lista dos clubes que seriam rebaixados para a segundona, caso o campeonato terminasse neste domingo.

“Nós queríamos vencer para garantir um vaga na Sul-Americana do ano que vem. Mas este um ponto nos deixou livre do rebaixamento”, analisou o técnico Vadão.

Esta notícia foi atualizada após o término da 36ª rodada do campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…