19 nov 2006 - 10h32

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético quer melar a festa do São Paulo
Na escala de hoje em São Paulo, antes de ir ao México disputar com o Pachuca a vaga na final da Sul-Americana, o Atlético vai encontrar o melhor time brasileiro no momento, precisando somente de uma vitória para levantar a taça e com o apoio de mais de 70 mil pessoas no Morumbi.

 

Atlético tenta estragar a festa do título do São Paulo
Vadão não confirmou oficialmente o time, mas apenas dois jogadores serão poupados – o zagueiro César e o lateral-direito Jancarlos. “Todos estão motivados para esta partida e eu acredito que não teremos problemas”, avisa o treinador, que manifesta tranqüilidade mesmo com a correria da viagem (ver matéria) para o México.

 

Clima de festa ou clima de guerra no Morumbi?
Na sexta-feira, o técnico do Atlético, Oswaldo Alvarez, o Vadão, avisou que usará o time principal no domingo. “Sabemos que temos três pontos na frente do Palmeiras e do Juventude, então para garantir a vaga na Sul-Americana temos que somar pontos.”, disse. Só Jancarlos será poupado. “Ele é o único lateral inscrito na Sul-Americana e temos que preservar para o Pachuca”, explicou.

 

Atlético-PR já identificou baderneiros
O Atlético Paranaense divulgou nota oficial em seu site informando que já identificou os envolvidos na briga na arquibancada do setor Getúlio Vargas Inferior, na última quarta-feira, após a derrota de 1 a 0 para o Pachuca (MEX), na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

 

Atlético pode usar força total
O Atlético embarca para o México, onde disputa a segunda partida da semifinal da Sul-Americana diante do Pachuca, na quarta-feira, logo após a partida com o São Paulo. Por isso, a delegação está completa, o que aumenta as chances do técnico Vadão observar a força total do elenco em mais um jogo decisivo.

 

Atlético em campo, mas pensando no Pachuca
O Atlético vai procurar utilizar o jogo de hoje, a partir das 16horas, contra o São Paulo, no Morumbi, para se acostumar com a pressão da torcida, com a força de um grande adversário, e tentar descobrir o que fazer para vencer o Pachuca, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…