19 nov 2006 - 17h52

Marcos Aurélio também cumprirá suspensão

No final do primeiro tempo da partida contra o São Paulo, neste domingo, o técnico Oswaldo Alvarez ganhou mais um desfalque importante para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo, às 16h, na Vila Capanema. Como o volante Erandir, o atacante Marcos Aurélio recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Aos 38 minutos da primeira etapa, o atacante foi punido pelo árbitro por simular pênalti. Foi o terceiro cartão amarelo do jogador, que pela primeira vez ficará de fora de uma partida do Atlético por suspensão.

Artilheiro do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro com dez gols, na temporada 2006 com quatorze, e na Copa Sul-Americana com quatro, Marcos tem sido o grande responsável pelas bolas na rede adversária no Furacão. Apesar de ter apenas 1,67 metros de altura, o baixinho tem provado que tem faro de gol. O técnico Vadão terá a difícil missão de escolher um substituto para o atacante. Pedro Oldoni, vice-artilheiro do Atlético no nacional, ou Paulo Rink poderão ocupar a vaga do jogador.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…