19 nov 2006 - 17h06

Primeiro tempo: São Paulo 1 x 0 Atlético

Empurrado por mais de 68 mil torcedores, no Morumbi, o São Paulo vai vencendo o Atlético por 1 a 0. O time paulista, que dominou a primeira etapa, joga pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano.

O gol do São Paulo foi marcado pelo zagueiro Fabão aos 24 minutos. Após o zagueiro Gustavo ter cometido falta na lateral-esquerda da grande área, o meia Souza executou a cobrança para Fabão, que se atencipou a marcação e apareceu livre para marcar de cabeça.

Como na final da Libertadores de 2005, no mesmo Morumbi, e no mesmo Atlético, o zagueiro marcou o segundo dos quatro gols do time paulista, também de cabeça. No intervalo, o jogador afirmou que a equipe são-paulina treina este tipo de jogada todos os dias e ainda enalteceu o trabalho do técnico Muricy Ramalho. "Todo dia lá no CT a gente faz essa jogada. Espero que continue assim quando você trabalha com humilde e segue as ordes do Muricy, tudo da certo", disse.

O Furacão teve uma chance com o meia Ferreira aos 19 minutos. Ele recebeu na área mas furou e deperdiçou a chance de empatar a partida.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…