19 nov 2006 - 15h34

Trio equatoriano apita Pachuca x Atlético

O árbitro equatoriano Mauricio Reinoso irá comandar a partida entre Pachuca e Atlético, na próxima quarta-feira, dia 22, no jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Ele será auxiliado por Marco Muzo e Félix Badaraco, ambos também do Equador. O quarto árbitro será José Patrício Carpio.

Este será o segundo jogo do Atlético apitado por Mauricio Reinoso. Ele foi também o árbitro da estréia do Furacão na Copa Libertadores 2005. no empate por 2 a 2 contra o Independiente, no estádio Atanasio Girardot, na Colômbia. Naquele oportunidade, ele deu um pênalti para o time da casa aos 26 minutos do 1º tempo (quando o placar apontava 1 a 0 para o Furacão), defendido pelo goleiro Tiago Cardoso. Aos 39 minutos do 2º tempo, quando o jogo estava em 2 a 1 para o Atlético, o árbitro expulsou o lateral-esquerda Marín, do Atlético. Com um jogador a menos em campo, o Rubro-negro não suportou a pressão dos donos da casa e cedeu o empate nos minutos finais da partida.

No jogo desta quarta-feira, o Atlético precisa vencer para tentar a classificação para a inédita final da Sul-Americana. Se ganhar por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. E qualquer outro placar que aponte vitória atleticana classifica o representante brasileiro para a final da competição.

Outra semifinal

No outro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, entre Toluca e Colo-Colo, a arbitragem será venezuelana. O árbitro será Gustavo Brand, que será auxiliado por Rafaek Yánez e Plácido Chuello. No jogo de ida, no Chile, o Colo-Colo venceu por 2 a 1.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…