20 nov 2006 - 13h57

Jancarlos está confirmado na lateral-direita

"Se aquela bola do Jancarlos tivesse entrado o jogo teria sido diferente". Muitos torcedores atleticanos saíram da Kyocera Arena, na última quarta-feira, dia 15, repetindo esta frase. Aos 5 minutos da primeira etapa Marcos Aurélio sofreu falta na entrada da área e Jancarlos acertou o travessão. Na quinta-feira, diante do mesmo adversário, no duelo final por uma vaga na final da Sul-Americana, se tiver alguma falta na entrada da área, o lateral-direita terá mais uma vez a chance de balançar as redes.

O jogador foi poupado da partida deste domingo, contra o São Paulo, por ser o único lateral-direita, de ofício, inscrito no torneio continental. Sua volta a equipe titular diante do Pachuca já foi confirmada pelo técnico Oswaldo Alvarez. "Na lateral o Jancarlos entra no lugar do Evanílson”, disse.

Vale lembrar que Evanílson não pode ser inscrito na competição por não ter chego ao Atlético no começo do torneio.

Jancarlos já marcou dois gols de falta no certame sul-americano. Diante do River Plate, pelas oitavas-de-final, o atleta garantiu a classificação atleticana ao converter com precisão duas cobranças. Para reverter o resultado desfavorável na Arena, o Rubro-Negro tem que vencer por dois de diferença o time mexicano. Além de precisar do saldo de gol, o time terá outro obstáculo a altitude. O lateral deu a dica do que precisa ser feito para o Furacão trazer na bagagem a classificação. "Podemos conseguir a classificação. Temos que fazer uma boa partida e vamos lutar pela vaga na final", afirmou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…