20 nov 2006 - 10h37

RPC transmite semifinal para todo o estado

A Rede Paranaense de Comunicação fará a transmissão ao vivo do jogo entre Pachuca x Atlético, nesta quinta-feira, à meia-noite, para todo o Paraná. Para poder fazer a transmissão da partida, a RPC teve que fazer uma mudança em sua grade de programação e nesta quinta-feira, excepcionalmente, não será exibido o Jornal da Globo e o Programa do Jô para o estado. O jogo começa após a exibição do filme "Redentor".

Além da RPC, o canal por assinatura Sportv também fará a transmissão da partida, sendo a opção para os atleticanos que quiserem acompanhar o jogo mas não moram no Paraná.

Para se adequar à grade de programação da RPC, a Conmebol mudou o horário do jogo, inicialmente marcado para às 19h15 no México), 23h15 no Brasil. Agora, a partida começa às 20 horas, lá no México, meia-noite de quinta-feira em terras brasileiras, no horário oficial de Brasília.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…