21 nov 2006 - 16h43

Dagoberto ficará treinando no CT do Caju

Parece que a novela Dagoberto pode estar se encaminhando para um final. Após ter voltado a jogar contra o Grêmio e Pachuca, o atacante estava de malas prontas para viajar para São Paulo junto com a delegação. Mas depois do último treino antes da viagem, Dago se reuniu com a diretoria atleticana e foi decidido que o jogador não integraria o grupo que enfrentaria o São Paulo e logo após embarcaria para o México para enfrentar o Pachuca.

Segundo nota divulgada nesta terça-feira, no site oficial do clube, após a decisão do corte do jogador, ele ficará em treinamentos no CT do Caju mantendo a forma para uma possivel transferência. Alguns clubes estrangeiros e brasileiros já demostraram interesse pelo futebol do atacante. Nas últimas semanas foi veiculado que Dagoberto poderia estar indo para o São Paulo ou para o Internacional.

Considerado uma das revelações das categorias de base do Furacão, Dagoberto Pelentier estreou na equipe profissional do Furacão no dia 28 de outubro de 2001, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, sob o comando do técnico Geninho. Ao todo, vestiu a camisa rubro-negra mais de 140 vezes, tendo marcado 40 gols pelo Rubro-Negro desde 2001.

Confira abaixo a nota divulgada nesta terça-feira no site oficial do Atlético:

O Atlético Paranaense no intuito de por fim a especulações e notícias infundadas torna público que em reunião com o atleta Dagoberto no sábado passada ficou de comum acordo decidido que o jogador não integraria a delegação para os jogos contra o São Paulo (domingo) e Pachuca (nesta 4ª.feira), permanecendo em treinamento no CT do Caju, preservando-se para eventual transferência tendo em vista o interesse já manifestado por alguns clubes, brasileiros e estrangeiros, na aquisição de seus direitos federativos junto ao CA Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…