O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 nov 2006 - 1h26

O Caldeirão já não ferve mais

Há muito tempo tenho percebido que a nossa Baixada, considerado por muito tempo, Caldeirão Atleticano, não ferve mais.

Nossa torcida está sem ritmo, não canta, não pula, não agita, apenas assiste passivamente as atuações ridículas do clube.

Galera, hora de acordar e fazer o caldeirão ferver novamente, vamos vibrar e cantar os 90 minutos inteiros, “mesmo ganhando mesmo perdendo, sou rubro-negro de coração….”

Infelizmente ocorreram lastimáveis episódios por causa desta falta de “raça” da nossa torcida que só canta e incentiva o time quando está ganhando, daí fica fácil, torcer sempre pelo querido Atlético e incentivar o tempo todo, este deve ser o lema da TORCIDA ATLETICANA, não só da TOF.

Abraços e saudações atleticanas, e vamos à Pachuca conquistar nossa vaga pra final.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…