22 nov 2006 - 1h16

Colo-Colo já está na final da Copa Sul-Americana

O Colo-Colo carimbou nesta terça-feira seu lugar na final da Copa Sul-Americana ao vencer o Toluca por 2 a 0, no estádio Nemesio Diez Riega, no México. O time chileno já havia vencido a primeira partida da semifinal, em casa, por 2 a 1, mas mesmo assim foi para cima dos mexicanos e saiu invicto do confronto.

Ao contrário do que todos pensavam o Colo-Colo não quis saber de administrar o resultado e dominou toda a partida. O meia Fernández foi o autor dos dois gols da partida. O primeiro aconteceu aos 14 minutos da primeira etapa, o atacante Aléxis Sánchez fez uma bela jogada e tocou para Fernández chutar sem defesa para o goleiro adversário. O segundo também aconteceu aos 14 minutos, mas da segunda etapa. Matías Fernández agora é o artilheiro da competição com nove tentos assinalados, seguido pelo companheiro de equipe Suazo com oito, e pelo atleticano Marcos Aurélio com quatro.

No final do jogo, torcedores do Toluca invandiram o gramado, mas quem festejou foram os chilenos do Colo-Colo. Será a sexta final internacional que o time chileno disputará. A equipe disputou o título da Copa Libertadores da América em 1974 e 1991, da Copa Intercontinal em 1991, e da Recopa e Copa Interamericana em 1992.

Agora o Colo-Colo aguarda o vencedor de Atlético e Pachuca para a disputa da grande final, marcada para os dias 29 de novembro e 6 de dezembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…